Eles jogam cola na cabeça desta menina de 15 anos. O que a adolescente faz em seguida é inspirador.
A adolescente do Texas (EUA), Hannah Combs, vem sofrendo bullying por anos. Mas o que os agressores fazem com esta menina de 15 anos leva as coisas a um outro nível. Quando ela estava saindo da escola, um outro aluno corre atrás dela e derrama super cola em cima de sua cabeça. A menina imediatamente sente uma dor insuportável quando a cola se espalha pelo seu couro cabeludo. Na sala de emergência, descobriu-se que Hannah tinha queimaduras de primeiro grau causadas pela química do produto, o que significaria muita dor para ela pelos próximos dias.
Mas o que era ainda pior para Hannah, é que ela teve que dar adeus a uma parte de seus lindos cabelos longos, que precisaram ser cortados. “Eu perdi algo que eu mais gostava a meu respeito. Eu amava o meu cabelo. Honestamente, o meu cabelo era a única coisa de que eu gostava em mim.”, disse a adolescente.
Quando uma cabeleireira fica sabendo sobre esse acontecimento absurdo, ela oferece à Hannah seus serviços de graça e faz o melhor que pode desta situação. Enquanto as feridas físicas da menina cicatrizam, o agressor não sofre nenhuma real consequência por suas ações. Ele é suspenso da escola por alguns dias, mas isso só aconteceu porque o pai de Hannah, Christian Grimmer, persistiu muito pedindo justiça para sua filha.
Junto com seus pais, Hannah criou uma página no Facebook, ‘Justice For Hannah’ (Justiça para Hannah), que combate fortemente o bullying e tem recebido muito apoio. “Isso faz eu querer ajudar outras pessoas”, diz a menina de 15 anos. “Tem muita gente que não pode se defender sozinho, mas eles conversam comigo a respeito. Eu sou só uma adolescente, mas eu já passei por muita coisa e tenho idade suficiente para distinguir o certo do errado. Eu tenho idade suficiente para ajudar outras vítimas de bullying e talvez até ajudar os agressores a se tornarem pessoas melhores.”
Palavras tão profundas vindas de uma mulher tão jovem! O fato de ela ser capaz de ajudar e fortalecer outras pessoas com o conhecimento e sabedoria que ela adquiriu passando por experiências semelhantes é muito admirável.
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: