Os médicos iniciaram a cesariana e trouxeram o bebê ao mundo. Eles ficaram muito aliviados quando o examinaram melhor.
Ter um bebê é sempre uma tarefa séria. Toda mãe e pai no mundo sabe que criar uma criança em um trabalho exaustivo diário. Mas o que é simplesmente exaustivo para os outros pais, é quase impossível para Sheree Psaila.
Esta jovem de 22 anos nasceu com uma doença chamada Artrogripose Múltipla Congênita (AMC), uma rigidez nas articulações que impede o crescimento de tônus muscular em suas pernas e braços. Os próprios pais dela foram alertados depois de seu nascimento de que ela provavelmente não viveria mais de um ano.
Após uma série de operações bem sucedidas, os médicos ficaram felizes em dizer que Sheree sobreviveria, no entanto, ela ficaria presa a uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Mas Sheree tinha vontade própria. Quando ela tinha cinco anos, a menina deu seus primeiros passos e continuou a lutar por uma vida “normal”. Ela se formou no colégio e começou um programa de graduação em um curso técnico na faculdade.
Foi lá que ela conheceu Chris, alguém que entendia o que era viver com desafios diários. A coluna lombar dele era danificada por uma doença genética que ele havia herdado. Sheree e Chris se apaixonaram e se casaram em 2015. Eles sabiam naquela época que queriam iniciar uma família.
Infelizmente, a primeira gravidez de Sheree acabou em um aborto espontâneo. O médicos disseram a ela que era improvável que ela algum dia pudesse ter um filho biológico. “Mas eles nunca me disseram porquê”, disse Sheree. Eles tentaram novamente e vivenciaram nove meses mágicos juntos até que…
O pequeno Hayden nasceu via cesariana. O lindo bebê deles pesava 2,5 kg e era perfeitamente saudável. Não havia nem um único sinal de que ele houvesse herdado alguma doença genética.
Sheree agora está se dando conta do quão difícil é ser mãe. Ela mal pode segurar seu próprio bebê pois seus braços são muito fracos. “Às vezes quando ele chora, eu tenho que esperar até que alguém o coloque nos meus braços”, ela disse.
Felizmente, Chris e outra cuidadora a apoiam muito e são muito prestativos. A pequena família está nas nuvens.
Eles são dois bonitos jovens descobrindo a aventura de ter um bebê, assim como qualquer casal que acabou de ter um filho. Muita sorte para eles!
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: