O que a polícia encontra neste carro os assombra em seu sono. Eles publicaram estas imagens horríveis como alerta.
A polícia de East Liverpool, Ohio, nos EUA, publicou estas fotografias chocantes no Facebook no dia 8 de setembro de 2016. Elas mostram um homem e uma mulher deitados inconscientes em seu carro, com o filho deles de 4 anos no banco traseiro. O relatório policial que acompanha as fotos explica o que aconteceu:
Os ocupantes do veículo eram James Acord (47) e Rhonda Pasek (50). A polícia notou o carro fazendo zigue-zague na pista. Aparentemente, os dois adultos haviam injetado heroína antes da viagem e estavam a caminho do hospital porque não estavam reagindo bem. Quando os policiais inspecionaram o carro, a mulher estava totalmente apagada e o motorista semi consciente. Independente disso, ele tentou ligar o carro novamente, fazendo com que os policiais tirassem a chave da ignição. O homem depois perdeu a consciência enquanto falava com a polícia.
O filho de 4 anos do casal sentava silenciosamente no banco de trás durante toda a conversa. Felizmente, nada aconteceu a ele. Os policiais ficaram comovidos ao verem este garotinho inocente e indefeso e decidiram não deixar este incidente passar em branco. Para chamar mais atenção para a brutal realidade e as consequências do vício em heroína, eles publicaram as fotos junto com um pedido urgente no Facebook:
“Nós sentimos que precisamos ser a voz da criança presa nessa situação horrível. Esta criança não pode responder por si, mas nós esperamos que esta história possa convencer outro usuário a pensar duas vezes ao injetar esse veneno enquanto tiver um criança sob sua tutela.”
Os socorristas no local conseguiram salvar Acord e Pasek. Nós só podemos esperar que estes pais se dêem conta do quanto o vício deles afeta seu filho e como isso os colocou em uma situação de risco. Essas imagens terríveis certamente irão assombrar os policiais até o fim de suas vidas, mas mais importante, elas também irão servir como uma alerta para os outros usuários, para que saiam dessa e procurem ajuda.
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: