Este pastor recolhe o dízimo dos seus fiéis. Mas o que ele faz com o dinheiro é bastante polêmico.
Fábio Mendonça é sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio e também é pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha.
Recentemente, ele resolveu utilizar o dízimo e as doações dos fiéis na cidade de Araruama, Rio de Janeiro, para fazer algo inesperado: construir casas para os membros da congregação que não têm onde morar.
Com ajuda de três pedreiros voluntários que trabalham durante os fins de semana e muitas outras pessoas, quatro casas já estão em construção. Duas serão entregues a duas senhoras que atualmente passam dificuldades e, por isso, dormem na igreja. Mas a ideia aparentemente bonita do pastor não tem conquistado todas as pessoas e Mendonça tem recebido críticas, pasmem, de outros pastores pela sua iniciativa! “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava ‘arrumando’ muito trabalho!”, conta. Apesar das críticas, o pastor e seus voluntários seguem o trabalho e as famílias beneficiadas aguardam ansiosamente o dia em que finalmente receberão as chaves de seu novo lar. O vídeo abaixo mostra um pouco do trabalho realizado pelo pastor e seus ajudantes:
E você, o que acha da iniciativa deste pastor e dos voluntários que o apoiam? É sempre bom quando as pessoas se unem para ajudar os mais necessitados.
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários