Elas eram as trigêmeas mais raras do mundo… mas como elas estão agora, me deixou com lágrimas nos olhos.
A chegada de trigêmeos é sempre algo extra especial. Mas as irmãs Mackenzie, Macy e Madeline Garrison eram ainda mais raras do que o normal.
De todos os partos de trigêmeos, o delas é apenas o segundo caso conhecido no qual duas das crianças vieram ao mundo como gêmeas siamesas. Contra todas as probabilidades, Macy e Mackenzie sobreviveram aos seus primeiros dias depois de nascidas.
Infelizmente, a mãe biológica delas não pôde cuidar das crianças. Elas foram, então, entregues sobre a custódia de Darla e Jeff Garrison. Elas já eram os pais de três meninos, mas ficaram extasiados com a chance de expandirem a família.
A decisão de separar Mackenzie e Macy foi tomada para poder dar a ambas a chance de terem vidas independentes.
Para facilitar a operação, a pele delas teve que ser esticada com expansores de pele. Em um procedimento de longas e perigosas 24 horas, as meninas de 9 meses foram separadas com muito cuidado e precisão. Felizmente, a operação foi um verdadeiro sucesso. Mackenzie e Macy ficaram cada uma com uma perna, mas com a ajuda de próteses feitas sob encomenda, isso não é um problema para elas. A fisioterapia irá ajudá-las a ficar em pé sem ajuda. E o que é mais importante: ambas estão vivas!
Dois anos após a operação, Darla e Jeff receberam o aval para adotar as três irmãs. Junto com seus filhos, a nova família de oito vive junta em uma fazenda em Iowa, nos Estados Unidos.
É tão bonita a história delas, não é? Cada uma das meninas tem sua própria vida para viver, e enquanto isso, elas podem aproveitar o elo da irmandade. Um verdadeiro final feliz.
Via: Não Acredito
- Compartilhar no Facebook
- Enviar no WhatsApp
DEIXE SEU COMENTÁRIO
comentários
Recomendados Para Você: