Esta mulher abre a caixa de seu vestido de noiva depois de 30 anos. Quando ela vê o que tem dentro, dá um grito de horror.

Alguns objetos que guardamos em casa são como tesouros de experiências que vivemos. E que experiência é mais linda do que se casar e compartilhar a vida com quem amamos? É uma pena que o vestido de noiva só se possa usar por um dia. A maioria acabam ficando guardados depois em algum caixote trazendo sempre belas recordações da feliz cerimônia. Ou pelo menos isso é o que pensava Shannon McNamara, de Nashville (EUA), quando no ano de 2012 decidiu voltar a olhar seu precioso vestido de noiva com incrustações de marfim, mais de 27 anos depois de tê-lo usado.

Assim que ela abriu a caixa, descobriu algo que jamais teria imaginado: o vestido que estava ali não era o seu.

“Eu estava em choque e triste e me perguntava de quem seria o vestido que estava comigo”, disse Shannon em uma entrevista.

Um jornal de Nashville publicou uma pequena notícia sobre o vestido perdido, mas não houve nenhuma resposta até este ano, quando Kim Jones, de Atlanta, sofreria uma decepção semelhante. Quando foi buscar vestido de noiva, guardado profissionalmente em uma caixa, viu que aquele vestido não era nem remotamente parecido com o que ela havia usado em seu casamento.

As duas mulheres tinham o vestido uma da outra! Como é que isso aconteceu, sem que ninguém notasse por 30 anos, e em duas cidades diferentes?

Uma série de coincidências extraordinárias uniam a vida das duas mulheres: ambas eram originalmente de Nashville, mas Kim havia se mudado para Atlanta há muitos anos. Além disso, as duas viviam no mesmo bairro e, inclusive, haviam frequentado a mesma escola. Como se isso não fosse suficiente, tanto Kim como Shannon se casaram no ano de 1986, e no mesmo mês.

A confusão se deu por terem enviado seus vestidos para lavar profissionalmente em uma lavanderia. Lá, alguém os trocou sem querer e o segredo havia ficado no esquecimento durante quase três décadas, até que a nostalgia das duas mulheres as fez abrir as caixas.

Shannon e Kim se encontraram graças ao Facebook e à matéria que o jornal de Nashville havia escrito. Elas decidiram se reunir em Atlanta e, lá, destrocaram seus vestidos. Além disso, aproveitaram para compartilhar algumas histórias sobre seus casamentos, sua vida e seus filhos.

Logo depois disso, se despediram. Mas, quem sabe, talvez esse erro possa ser o começo de uma linda e duradoura amizade.

Veja o vídeo da reportagem (em inglês) aqui:

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Related Links: