Esta idosa passou um mês em coma. Mas a 1ª coisa que ela diz ao acordar, deixa todos estarrecidos!

Francisca Romero, de 70 anos, ficou doente e entrou em coma. Os médicos fizeram de tudo para ajudá-la, mas após alguns dias eles avisaram para a família que a senhora estava desenganada. A cada dia que Francisca passava inconsciente, suas chances minguavam ainda mais. Porém, sua cadelinha Amanda não perdeu em nenhum momento a esperança. Enquanto a família já lamentava a partida da idosa, o labrador de pelo branco ia, todos os dias, visitar a sua dona e ficava do seu lado por muitas horas. Este ritual durou um mês inteiro, até que um dia…
anjo1
…um milagre acontece: Francisca desperta do coma! Todos ficam boquiabertos, pois jamais esperavam que ela se recuperaria.

Porém, o mais surpreendente foi o que a idosa falou ao despertar: “Onde está o anjo branco que vinha todos os dias murmurar no meu ouvido que tudo ficaria bem?”. Esta foi sua primeira frase ao recuperar os sentidos.
anjo2
Um momento como este mostra bem a ligação forte que pessoas e animas podem desenvolver. A cadelinha Amanda nunca desistiu da sua dona e ficou bem perto dela, transmitindo todo seu amor e carinho.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários