Ela teve que enterrar o filho, mas tudo fez sentido quando ela viu o rosto deste desconhecido 5 anos depois.

Apesar da história do casal de americanos Dave e Jane Daulton ter um final feliz, ela certamente começou com uma tragédia. Em 1984, eles eram os pais orgulhosos de 5 crianças e estavam esperando o sexto filho, Tommy.
daulton1
Mas então eles ficaram sabendo que o feto tinha síndrome de down. Dave e Jane sabiam que teriam que lidar com o que quer que surgisse no caminho. Mesmo sabendo que a vida nem sempre seria fácil tendo uma criança com necessidades especiais, eles mal podiam esperar para conhecer o seu filho, e sabiam que iriam amá-lo da mesma maneira que amavam os outros cinco filhos.
daulton2
Então, depois eles receberam mais um baque: o filho deles de 4 anos, Brian, precisou fazer uma operação simples, mas teve uma reação alérgica muito séria à anestesia e entrou em coma. Ele morreu no hospital três dias depois. A família inteira ficou completamente devastada, mas os pais sabiam que deveriam estar presentes para os outros filhos.
daulton3
Alguns anos se passaram e a ferida da família lentamente começou a cicatrizar. Todos os seus cinco filhos cresceram e foram saindo de casa. Então, em 1990, veio a experiência transformadora: Jane teve o mesmo sonho três noites seguidas. Ela sonhou que um bebê com síndrome de down precisava desesperadamente da ajuda dela. Ela viu isso como um sinal. No dia seguinte, ela e o marido ligaram para uma agência de adoção (comum nos Estados Unidos).
daulton4
Eles se inteiraram de que uma família tinha acabado de abandonar o novo curso preparatório para adoção da agência, e isso significava que havia uma vaga para eles naquela mesma noite. Foi assim que os Daultons conheceram Ben, um lindo menino com síndrome de down e um defeito no coração. Eles se apaixonaram por ele imediatamente e colocaram o processo de adoção em andamento.
daulton5
As coisas ficaram tensas quando Ben teve que passar por uma operação para consertar seu defeito no coração. A lembrança de Brian estava presente em toda a família. A operação de Ben foi um sucesso, e hoje ele é um homem feliz de 28 anos.
daulton6
Jane e Dave haviam encontrado sua vocação: eles decidiram continuar adotando crianças com síndrome de down. Em 1995, a pequena Emily se tornou parte da família, e outra filha, Lani, entrou para a turma logo depois. Hoje, Lani tem 15 anos.
daulton7
A família continuou a crescer, assim como a conscientização dos Daultons a respeito das crianças com necessidades especiais ao redor do mundo. Eles souberam que crianças especiais na Ucrânia raramente encontravam um lar permanente, então eles foram o primeiro casal de americanos a oferecer um lar para uma órfã ucraniana com síndrome de down. A pequena Anya se tornou uma Daulton.
daulton8
Depois, Jack, Philipp, Marina, e Molly se juntaram à família.
daulton9
Com o passar dos anos, a família cresceu e incluiu um total de 15 crianças! Alguns de seus filhos biológicos começaram suas próprias famílias e nunca deixaram de ficar abismados com a quantidade de amor que os Daultons compartilham.
daulton10

Esta turma é mais feliz junta. Dave e Jane não conseguem imaginar nada que pudesse fazê-los se sentir mais orgulhosos.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você:

Related Links: