Idoso perde tudo em terremoto na Itália. Mas ao olhar para os pés da cama, ele repara que seu bem mais valioso ainda está lá

As pessoas que já passaram por catástrofes naturais, como tsunamis e terramotos, sabem que essa é uma situação muito desesperante. Muitas pessoas perdem seus carros, suas casas, enfim… toda a vida que construíram! Bedridden Antonio Putini, de 97 anos, teve a sorte de sobreviver a um terrível terremoto no centro da Itália. Ele devastou várias cidades e matou mais de 250 pessoas. O idoso e a sua cuidadora foram levados para um abrigo temporário.

O homem ficou sem nada… tudo ficou destruído. Mas o seu bem mais precioso nunca saiu de perto dele: o cão Bishon, da raça Maltês!
idoso-italy2
Mesmo no meio de toda aquela confusão, o amigo de quatro patas nunca abandonou o dono. Essa foi uma grande demonstração de afeto, e todos os que passavam junto à cama do idoso ficavam admirados com a lealdade do cachorro.

Naquele momento difícil, tudo o que o homem precisava era de um pouco de consolo. Até parece que Bishon sentiu que o seu dono estava triste! “Ele é a única coisa que eu tenho agora”, disse Putini.
idoso-italy3
Ao contrário das pessoas que estavam no abrigo, a cuidadora do Violeta não ficou surpreendida com a atitude do animal. “O cachorro é muito apegado a Bedridden, e ele disse que não ia a lugar nenhum sem ele”.

É incrível como, mesmo nas situações mais difíceis, os nossos amigos de quatro patas estão lá para nos apoiar e ajudar. O amor dos cães é incondicional!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares.

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários