Aplique esta receita no seu rosto todas as noites, em breve não terá nenhuma mancha!

As várias manchas que aparecem no corpo, principalmente no rosto, são bastante indesejáveis. Elas alteram a pigmentação da pele e podem aparecer através de sinais e sardas, por exemplo. As causas geralmente são: Exposição ao sol, Genética, Problemas hepáticos, Gravidez e Consumo de alguns antibióticos. Para eliminar essas manchas, que acabam afetando a autoestima das pessoas, há muitos cremes sendo vendidos no mercado, mas, infelizmente, os mais eficazes são bem caros.

Nós acreditamos na solução natural, que e simples, barata, caseira e muito segura. Se você tiver disciplina no tratamento, vai alcançar uma pele lisinha, como deseja.

A receita funciona mesmo! Se você tem dúvidas, veja os benefícios de cada ingrediente:

Leite de magnésia: melhora a pele oleosa e é ótimo para dermatite e clareamento da pele.

Limão: é um agente clareador natural, que ajuda a dar um brilho especial à pele. Como a fruta é um ácido cítrico, ajuda na esfoliação também, que remove células mortas e permitem combinar tons de pele.

Babosa: tem aminoácidos, especialmente valina, fenilalanina, leucina e lignina que ajudarão a clarear manchas escuras.

Mamão: é também um esfoliante natural para a pele, o que é ótimo para remover as células mortas, e tem propriedades restauradoras que suavizam a pele.

Cebola: é excelente para remover manchas da idade.

Banana: é uma excelente fonte de vitaminas e minerais e é ótima para a pele.

INGREDIENTES

  • 1 frasco pequeno de leite de magnésia original (sem sabor)
  • O suco de 1 limão
  • 3 colheres (sopa) de gel de babosa
  • Meio mamão (sem a casca)
  • Meia cebola (sem a casca)
  • 1 banana (sem a casca)

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes no liquidificador até obter uma pasta grossa.

Feito isso, passe o creme nas áreas afetadas, todas as noites, durante 30 dias.

É muito importante seguir a receita rigorosamente. Por exemplo, você não pode fazer o tratamento de dia porque há alguns ingredientes (como o limão) que, se entrarem em contato com o sol, podem prejudicar sua pele.

Faça sempre à noite! E não pode se expor ao sol no dia seguinte. Além disso, antes de aplicar, faça um teste de alergia: coloque uma pequena quantidade na pele.

Espere alguns minutos. Se nenhuma irritação ocorrer, pode usar sem problemas. Este creme vai equilibrar o tom de sua pele. Teste!

Obs: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários