7 Coisas Comuns que você Sempre usou errado e não Sabia

Itens simples, bem comuns do nosso dia-a-dia, podem guardar segredos que fatalmente trarão a fatídica pergunta: -“Como não pensei nisso antes?!” Sim, às vezes mesmo coisas que parecem tão familiares podem nos surpreender… Depois de ver isso, você provavelmente vai se arrepender de tanto tempo perdido sofrendo com itens que poderiam ser usados de maneira bem mais simples e eficiente! Mas como diz o velho deitado ditado: -“Antes tarde do que nunca!” Acompanhe nossa superlista das 7 coisas comuns que você sempre usou errado e não sabia e se surpreenda:

Caixa de comida chinesa

coisas1
Essa é uma das mais simples, e mesmo assim temos quase certeza de que você nunca pensou nisso! Mas não tem problema, por que esse humilde redator também se surpreendeu com algo tão óbvio, que fez lembrar a frase do Chaves: – “Que burrrrro, dá zero pra ele!…

Caixinha de TicTac

coisas2
Você provavelmente nunca reparou que tudo foi perfeitamente planejado, e a tampa da caixa serve de dosador.

Fio dental que não corta os dedos

coisas3
Pra que arriscar cortar seus belos dedinhos? Basta dar um nó nas extremidades do fio dental para nunca mais sofrer!

Lata porta canudo

coisas4
Não que a alça da lata tenha sido planejada para isso, mas com certeza ela serve com um belo suporte de canudo…

Panelas porta-talher

coisas5
Sim, aquele buraquinho pode sim ter alguma utilidade além de servir para pendurar suas panelas!

Pasta de dentes

coisas6
Ao contrário do que você vê na propaganda, não é preciso usar tanta pasta de dentes na hora da escovação… Na realidade, de acordo com especialistas, uma porção do tamanho de um grão de feijão já é o suficiente! Tanto desperdício é encorajado pelas propagandas apenas para aumentar o consumo e por consequência, as vendas.

Tampa porta-copos

coisas7
Talvez você nunca tenha percebido que a tampa do copo plástico daria um ótimo porta-copos, e ao invés de ir direto para o lixo, evitaria manchas em seus móveis…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários