Comeu demais? Aprenda a se desintoxicar com dicas simples

desint
Siga as dicas abaixo e tenha uma vida mais saudável e natural! Vale a pena persistir, pois os resultados serão de grande valia!!!

Reduza a quantidade de toxinas: As toxinas são os piores inimigos da saúde, por isso vai ser melhor que retire de vez de sua vida, pelo menos, na medida do possível. Isso restringe o consumo de álcool, café, tabaco, açúcar refinado e gordura saturada. Além disso, faça o seu melhor para realçar os métodos de relaxamento de estresse (exercício físico, técnicas de respiração).

Beba mais água: Aposto que essa não é a primeira vez que você ouve essa recomendação. E que a água é a melhor bebida para manter a saúde: fortalece o sistema imunológico, acelera a eliminação de toxinas e previne o aparecimento de dores de cabeça e enxaquecas.

Pratique exercícios: Quando você se exercita, respira mais profundamente e, portanto, introduz mais oxigênio para o corpo. Isso ajuda as células a executar seu trabalho melhor e pode mais facilmente expelir toxinas. Além disso, a atividade física estimula a liberação de toxinas pela transpiração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários