Esponja Removedora de Esmalte – Faça em Casa

esponja-remov
Dias desses vi uma amiga compartilhando isso nas redes sociais e resolvi testar. Sabe aqueles removedores de esmalte de esponjinha – e que acho muito práticos? Pois dá para fazer um esquema deste em casa.

Você só precisa de um potinho com tampa que feche bem, removedor de esmalte, uma esponja bem densa e talvez precise de tesoura.

O negócio é deixar a esponja bem apertada dentro do pote, mas meio que com um buraco ou espaço para você colocar seu dedo dentro. Dei sorte porque a esponja que comprei e o pote que arranjei tinham tamanhos compatíveis, então só precisei dobrar a esponja como na foto abaixo. Deixei o lado mais denso dela virado para dentro de propósito, para ter mais atrito com a unha e tirar bem o esmalte.

Depois é só colocar um tanto de removedor dentro do vidro e tá pronto! Veja que a esponja fica bem ensopada, então não precisa encher o pote até a boca.Depois é só usar seu removedor, colocando o dentro e dando umas voltinhas para tirar o esmalte. Nas minhas unhas deram muito certo. No final de tudo, tampe bem o vidro e use mais vezes!

Via: Coisas de Diva

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: