Um homem que não conhecia a roubou aos 16 anos. 85 anos mais tarde, seus netos descobrem o segredo da sua relação

Hoje em dia, o número de casais que pedem o divórcio está cada vez maior. Mesmo depois de jurarem “até que a morte nos separe”, as pessoas acabam quebrando essa promessa e escolhem caminhos separados. Mas, felizmente, ainda existem algumas histórias de amor verdadeiro. Faustino Jacinto e Estefania Rodriguez vivem em uma pequena cidade chamada Villa del Carbon, no México.

Quando Faustino viu Estefania, ele sentiu amor à primeira vista, e resolveu confessar seus sentimentos.

“Nós começamos a falar, e eu disse que gostava que fosse minha esposa. Mas ela não me respondeu”, conta o homem. “Eu não o conhecia”, responde Estefania. A determinação de Faustino valeu a pena: uma semana depois, ele roubou Estefania de sua casa e fugiu com ela. Isso aconteceu em 1932: o jovem tinha 18 anos e a garota 16.

A história se torna ainda mais romântica quando, apesar de não terem muito dinheiro, Faustino e Estefania decidiram se casar no civil. Desde esse dia, por incrível que pareça, este adorável casal não dormiu nem um único dia separado. Se você fizer as contas, vai descobrir algo maravilhoso: ambos compartilharam suas vidas por 85 anos!

O casal teve 15 filhos, mas infelizmente 4 morreram. A sua família não parou de crescer desde então, e agora têm 68 netos, 114 bisnetos e 21 tetranetos! Atualmente, Faustino tem 103 anos de idade e Estefania 101. Apesar dos problemas e dificuldades que passaram na altura, o casal está de boa saúde hoje em dia.

O seu segredo para um casamento feliz e duradouro? O respeito. “Faustino nunca me levantou a mão, nem um pouco”, conta a idosa.

Essa é sem dúvida uma relação invejável e rara! Quem não gostaria de ter um amor duradouro como esse de 85 anos? Desejamos muitas felicidades para esse casal e para a sua numerosa família… que eles continuem unidos até ao fim de suas vidas!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários