Mãe abandona recém-nascido. Agora vê o que as enfermeiras descobriram debaixo do cobertor…

A gravidez é uma dádiva e uma grande alegria para muitas pessoas. O nascimento de um filho simboliza o amor que os pais sentem um pelo o outro. Só que este bebé foi abandonado logo que a mãe olhou para ele… Gabe Adams nasceu no Brasil, mas ele era diferente de todos os outros recém-nascidos: Não tinha braços nem pernas. A mãe biológica, ao ver que o seu filho não era “normal”, rejeitou-o de imediato.
mae-rescem
Ninguém tinha muitas esperanças no futuro do menino. Gabe acabou por ir para um orfanato, à espera de uma família que o quisesse, mesmo com as suas diferenças.

A história da criança sem pernas e sem braços correu pelo mundo inteiro. Foi aí que Janelle Adams, uma mulher e mãe de Utah, viu a fotografia do bebé e se apaixonou por ele.

A mulher apercebeu-se que precisava de adotar aquela criança, para lhe dar o amor e carinho que o menino nunca tinha tido antes. E assim foi. Pouco tempo depois, ela e o marido Ron compraram um bilhete de avião, para irem buscar o novo filho e levá-lo para casa.

Apesar de ser uma criança com necessidades especiais, Gabe nunca recebeu um tratamento diferente dos outros. Ele foi ensinado a ser independente, e superar as suas dificuldades.
garoto-ab1
Hoje em dia, com 17 anos, o rapaz faz tudo o que os adolescentes da sua idade fazem. E faz coisas que muitos deles não fazem, como por exemplo dança, uma das suas grandes paixões.
garoto-ab2
Graças a esta bondosa família, o adolescente tem uma vida brilhante pela frente…
garoto-ab3
Compartilhe esta história de amor e superação com os teus amigos e familiares!

Via: Histórias com valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários