Implante capilar: Quanto custa, qual o preço médio?

O Implante capilar é a solução dos problemas de muitas pessoas. Os homens em especial são os que mais sofrem com a calvície, mas ela também pode ocorrer nas mulheres, porém em pequena porcentagem.

Quando esse problema ocorre é devido a muitos aspectos, pode ser genético na maioria das vezes ou até mesmo um problema de saúde.
Seja qual for o problema o primeiro passo é combater ou controlar a queda, e o segundo passo é correr atrás de um Implante capilar para colocar de volta os fios que já caíram.

Como é grande o número de pessoas que procuram por esse procedimento existem muitas clínicas especializadas no assunto. A demanda aumentou muito nos últimos anos, ainda mais por que a estética passou a ser um campo bastante explorado.

Implante capilar – Preço médio

Primeiramente é importante destacar que o preço do Implante capilar não é nada barato, mesmo por que trata-se de um procedimento totalmente estético, então acaba que fica mais caro fazer. Outro fator que influencia no preço do mesmo é a quantidade de implante, quanto maior a área afetada pela queda maior é o preço para reparar.

  • Preço do implante capilar: varia entre R$ 10 mil a R$ 15 mil.
    Esse valor acima é referente aos casos em que as pessoas não tem calvície completa, ou seja, ainda possuem partes com fios, e não a cabeça inteira, por que nesse segundo caso o procedimento já é bem mais caro.

Ninguém melhor do que um médico especializado no assunto para explicar qual o melhor procedimento para você fazer. Sem contar que esse profissional que vai lhe passar o orçamento e por isso que você tem que agendar uma consulta para saber maiores informações sobre o processo, o mesmo varia de acordo com o paciente. O pós operatório é bem tranquilo e em grande parte das vezes o paciente vai pra casa no mesmo dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários