5 Itens comuns que causam Câncer – Você precisa tirar de sua casa imediatamente

itens-canc
Hoje em dia, as pessoas estão expostas constantemente a produtos químicos e toxinas perigosas. Como resultado, locais de trabalho e restaurantes precisam seguir rigorosas medidas de segurança, a fim de garantir a segurança dos seus funcionários e clientes.

No entanto, temos ingredientes tóxicos em nossas casas, bem como, e nós nem sequer nos conscientizamos disso. Este artigo apresenta 5 itens domésticos tóxicos comuns que você precisa livrar.

Panelas antiaderentes

Este tipo de panela é comum nos EUA. No entanto, ele foi encontrado para liberar toxinas perigosas para os alimentos preparados na mesma. À medida que a panela aquece-se, que o revestimento se decompõe a um nível molecular e liberta partículas e gases tóxicos perigosos à base de fluoreto que são altamente cancerígenas. Substitua suas panelas antiaderentes e vasos com as cerâmicas, a fim de reduzir o risco de câncer.

Adoçantes artificiais

Muitas pessoas usam esses adoçantes como um substituto do açúcar, mas eles contêm compostos perigosos que são ainda pior do que o açúcar. Aqui estão os adoçantes artificiais mais perigosas:

Sorbitol – não pode ser completamente digeridos no intestino, de modo que leva à formação de gases, gases e diarreia;

Acessulfame K – pode afetar a gravidez, conduzir a tumores, e pode ser cancerígeno;

Aspartame – está ligado a cancros da pele e pode ser letal no caso de fenilcetonúria;

Sacarina – indigesta, é excretada de forma inalterada pelo fígado, e leva ao câncer de bexiga.

Aqui está uma lista de edulcorantes naturais que são seguros para o consumo:

Eritritol – não afeta os níveis de insulina, o açúcar no sangue ou colesterol;

Xilitol – melhora a densidade óssea e reduz o risco de cárie dentária;

Stevia
– pode reduzir a pressão arterial e de açúcar no sangue;

Xarope de yacon – ajuda no caso de constipação, uma vez que alimenta as bactérias intestinais benéficas.

Garrafas plásticas e recipientes para alimentos

O problema com garrafas de plástico e embalagens de alimentos é que eles liberam produtos químicos perigosos na comida. Um tal composto, bisfenol A (BPA), é normalmente usado para endurecer recipientes de plástico. No entanto, de acordo com vários estudos, BPA pode prejudicar gravemente a sua saúde.

Devido aos numerosos estudos sobre os efeitos negativos da química, o FDA mudou sua visão sobre BPA admitindo que existe pelo menos alguma preocupação sobre a sua influência negativa sobre o cérebro, comportamento e glândulas de próstata em bebês, crianças e fetos. A fim de proteger a si mesmo e ao meio ambiente, é preciso evitar garrafas de água descartáveis, e usar metal ou recipientes reutilizáveis.

Desodorizadores

Você pode pensar que eles são seguros de usar, mas purificadores de ar realmente liberar gases, odores e vapores que são mais perigosos do que a fumaça do cigarro e podem causar asma e desequilíbrio hormonal. De acordo com um estudo realizado pelo Centro de Saúde Pública Inglaterra de radiação, químicos e os riscos ambientais, há uma quantidade significativa de formaldeído em purificadores de ar que entra no grupo de agentes cancerígenos conhecidos pelo Programa Nacional de Toxicologia dos Estados Unidos.

O uso de purificadores de ar também tem sido associada a cancros da garganta e nariz. Em vez de usá-los em sua casa, use óleos essenciais em vez – adicionar 10-15 gotas em um copo de água destilada e pulverizar a solução em sua casa.

Produtos de limpeza comerciais

Todos nós usamos produtos de limpeza comerciais para limpar superfícies em nossas casas, mas eles contêm substâncias tóxicas muito perigosas que têm sido associados a doenças e condições graves. Compostos tais como BPA, triclosan e parabenos têm sido encontrados em produtos de limpeza populares – todos eles foram encontrados para causar um desequilíbrio hormonal e outros problemas de saúde.

Em vez de esses produtos, você deve tentar limpar com bicarbonato de sódio e vinagre, que irá fornecer o mesmo, se não melhores resultados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: