Menino encontra 6 grandes “Ratos” junto a igreja. Um ano depois estão completamente diferentes

Ken é um menino de dez anos que vive nas Fillipinas. Mas há algo que o destaca das outras crianças da sua idade. Com apenas oito anos, ele fundou um refúgio animal chamado “Clube dos Animais Felizes” e agora é uma celebridade local e internacional! Desde que iniciou a sua atividade, Ken já resgatou dezenas de cães e gatos, a maioria deles muito desnutridos, exaustos e cheios de medo. Ken leva os bichinhos para o seu refúgio e lá ele cuida, trata e alimenta esses animais.

Apesar de todos os animais do clube serem especiais, existem 6 cachorrinhos que captaram grande atenção. Foram resgatados por Ken em dezembro de 2014. Eles estavam em condições tão ruins que não pareciam cãezinhos, e sim grandes ratazanas!
ken1
Ninguém quis tratar destes doces animais, exceto Ken, que os adotou, cuidou e alimentou. Em pouco tempo os “grandes ratos” se transformaram em cachorrinhos adoráveis, ruidosos e inteligentes. Graças a isso, o menino lhes colocou o nome de 6 famosos cientistas:

Bohr, proveniente do nome Niels Bohr, é um cão com muita energia.
ken2

Este é o Einstein, foi batizado assim porque, tal como o criador da teoria da relatividade, gosta de mostrar a sua língua.
ken3

Newton, que é carinhoso, tranquilo, doce e de pêlo brilhante, tal como a mente do cientista.
ken4

O Casanova do refúgio, Pascal. Apesar de ser o mais pequeno, ele compensa com o seu grande caráter.
ken5

Planck, a cadelinha que ficou com nome masculino porque só descobriram mais tarde que era uma menina.
ken6

E finalmente temos o Tesla, o mais inteligente de todos, e isto porquê? Conseguiu escapar de uma jaula de “segurança máxima“, e também porque é muito ativo e necessita de atividades que o deixem ocupado.
ken7
O empenho e boas ações de Ken no seu “Clube de Animais Felizes” fez com que milhares de pessoas por todo o mundo lhe apoiassem. No seu refúgio vivem atualmente 40 animais, e o Ken conta com a ajuda de vários voluntários que se juntaram em torno desta causa. Se também ficaste impressionado com a bondade deste menino, compartilha a história de Ken!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários