Um mecânico decidiu gravar essa mulher que sempre passava pela sua oficina. Dentro de minutos, ele não pôde acreditar no que estava ouvindo.

Richard Newberry é dono de uma oficina mecânica em St. Petersburg, Flórida (EUA). Todo dia por três semanas ele notou uma mulher pequenina passar pelo seu terreno, indo para um destino desconhecido.

A mulher não parecia particularmente alegre, mas em uma sexta-feira ela estava visivelmente triste, com seus olhos cheios de lágrimas. Richard decidiu ir falar com ela.

A mulher contou a ele que estava muito triste e que não tinha motivos para viver. O que ela confessou depois, deixou o mecânico literalmente trêmulo.
mulher-me
O nome dela era Ernestina Nuñez e ela era faxineira em um instituto localizado a quase 1,6 km da oficina de Richard. O filho dela era um ex-fuzileiro naval dos EUA que sofreu estresse pós-traumático. Há um ano naquele mês, ele fez o impensável: deu um tiro em si mesmo, pondo um fim em sua vida. Ele deixou duas crianças pequenas.

Ernestina não conseguia encontrar forças para continuar. Ela falou em acabar com sua vida. “Eu não tenho amigos”, ela confidenciou. As palavras de Richard foram: “Agora você tem um amigo. Eu vou vir aqui fora todo dia e conversar com você”. Mas então ele fez algo que mudou completamente a vida dela. Apesar da queda nas vendas durante o verão, o mecânico não hesitou nem por um instante. Ele disse a ela que ela podia ficar com um dos carros do lote dele. De graça! Assim ela não teria que andar o longo percurso todo dia até seu local de trabalho.
erne
O que faz um completo desconhecido fazer algo tão generoso por outra pessoa? “Eu tive problemas no meu passado. Eu já fiz muitas coisas ruins na minha vida. Eu infringi a lei. Eu já fui mendigo. Eu já estive na prisão”. Ele sabe como é “pensar que você não tem nada mais pelo que lutar”, ele disse. No vídeo você vai testemunhar o momento que Richard conta sua decisão à Ernestina. Eu quase fui às lágrimas!

Vimos em: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários