Médicos notam algo estranho no ultrassom. O que a mãe diz a seguir é totalmente inesperado

Essa história vai quebrar vossos corações! Ter filhos é uma dádiva. Muitas pessoas não conseguem conceber, e isso as deixa devastadas. Andrea Ott-Dahl, uma mamãe orgulhosa, quando soube que uns amigos estavam tendo problemas em ter bebês, decidiu servir de barriga de aluguel. Ela estava consciente que carregar um bebê durante 9 meses e dar à luz não ia ser tarefa fácil não. Só que essa tarefa ia ser muito mais difícil do que ela pensava…

O casal que queria ter filhos ficou muito contente quando soube que Andrea ficou grávida. Mas sua felicidade foi breve. Quando os médicos fizeram um ultrassom, toda a gente ficou em choque.
ultra1
O bebê tinha Síndrome de Down e havia chance dele ser cego ou surdo e também autista! Os doutores nem sabiam se ele ia sobreviver. Mas algo ainda mais chocante aconteceu…

Os pais que pediram para Andrea ser barriga de aluguel já não estavam interessados! Foi aí que ela tomou uma decisão que iria mudar sua vida para sempre.

Ela decidiu criar o bebê como se fosse dela. E assim nasceu uma linda menininha, Delaney. Sua vida estava em risco, mas depois de algumas operações, os médicos disseram que em 10 dias ela podia ir para casa. A bebê provou ser uma guerreira e só precisou de 5 para recuperar.
ultra2
Desde então Delaney tem supreendido todo o mundo! Ela está crescendo ao ritmo normal dos outros meninos.
ultra3
Ela adora estar com seus irmãos, ler e brincar como todas as crianças.
ultra4
Aqui está ela tomando um cochilo com seu vovó.
ultra5
A garotinha adora estar com sua mamãe. Difícil acreditar que hoje Delaney poderia não existir né?
ultra6
Muitos pais ao descobrirem que seu filho tem alguma doença, como Síndrome de Down, decidem abortar. Mas essa menina está a mostrar para o mundo que, apesar de ela ser diferente, pode viver uma vida normal.
ultra7
Assista aqui os primeiros passos de Delanye e compartilhe essa história incrível!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários