5 maneiras de eliminar de vez as espinhas e cravos

eliminar-de-vez-espinhas
Acne é um problema que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo. Muitos pensam que as espinhas e cravos são tão persistentes que não se tem soluções simples para erradica-las de vez. Durante a puberdade, as glândulas sebáceas aumentam a produção de sebo, o que faz com que os cravos e as espinhas sejam comuns entre os adolescentes.

Existem diversos tratamentos disponíveis para eliminar esses vilões. Uma dica que muitos especialista dão é a de ingerir menos açúcar. Alguns especialistas recomendam que o tratamento seja iniciado o mais cedo possível e de forma agressiva para diminuir o impacto a longo prazo nos indivíduos.

Limpeza facial

Use produtos adequados para o seu tipo de pele, desse modo o aparecimento de espinhas cessará.

Não aperte

Nós sabemos que é difícil de se resistir mas ao apertar as espinhas ou cravos você pode marcar sua pele e causar infecções.

Não faça tratamentos malucos

Nenhum método de medicina alternativa proposto para o tratamento de acne revelou ser eficaz em ensaios clínicos. Procure um dermatologista o mais rápido possível.

Alimentação

Equilibre sua dieta. Aumente a ingestão de frutas e vegetais ricos em vitamina C e antioxidantes. Eles beneficiam a nossa pele.

Faça exercícios físicos

Pode parecer que isso não tem relação mas a prática de exercícios vai ajudar a desobstruir os poros de sua pele através do suor. Transpirar ajuda bastante a diminuir o aparecimento de espinhas e cravos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários