Eu pensei que fosse simplesmente um agricultor pobre. Então olhei melhor e fiquei chocado.

Este é um agricultor da América do Sul. O que realmente se esconde atrás deste homem, entretanto, é inacreditável. Este homem se chama José Mujica. Ele vive em uma chácara no Uruguai junto com sua mulher e a cadela de três patas Manuela.
pepem1
José vive uma vida modesta, mas feliz. Mas você não vai acreditar qual era sua profissão até poucos dias atrás.
pepem2
Ele trabalhava aqui neste prédio. Esta é a residência oficial do Poder Executivo uruguaio. José não trabalhava aqui como zelador ou faxineiro. Longe disso.
pepem3
Ele era O CHEFE do prédio – o presidente do Uruguai. Mas um chefe de estado como este você nunca viu.
pepem4
Não era incomum que ele fosse a reuniões importantes vestido como na foto abaixo. José Mujica foi descrito com “o presidente mais pobre do Mundo”. Ele redirecionava 90% do seu salário (12.000 dólares) para caridade. O que sobrava não era mais do que ganha em média um cidadão uruguaio.
pepem5
Ele sempre foi acostumado com a vida modesta. Após lutar pela liberdade de seu povo, José ficou 14 anos na cadeia, durante um período no qual a democracia do país foi sufocada pelos militares.
pepem6
Este homem não se considera nem um pouco especial. Ele quer ser um cidadão como qualquer outro. Na sua vida privada, ele dirige este velho Fusca. Seu carro oficial da presidência era um Corsa. Alguns chefes de Estado bem que podiam se inspirar nele.
pepem7

Sensacional, quando o mais alto representante do povo representa exatamente isso: o povo. Compartilhe essa história e veja se seus amigos conseguem adivinhar qual a profissão deste homem.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários