9 situações em que o carma fez justiça. Ninguém se livra!

Todo mundo ama quando o destino faz justiça. Ver alguém que fez algo de mal receber o que merecia é uma das maiores satisfações existentes. Muitos chamam essa justiça de carma, um termo muito usado quando se faz referência a isso Nesse artigo verão uma série de situações onde o Carma atuou, gerando essas divertidíssimas imagens.

1. Essa menina queria tirar um sarro de sua amiga colocando chifrinhos nela e acabou recebendo os mesmo chifrinhos em sua cabeça, como se vê na sombra atrás. Na próxima vez, ela deverá ficar mais esperta para isso não acontecer.
karma1
2. Um cara estacionou onde não devia, impedindo o trabalho dos lixeiros. Eles decidiram devolver a ele a sacanagem. Com certeza, esse vai deixar de ser tão espertinho e vai parar em local permitido e não em qualquer lugar onde quiser.
karma2

3. Esses mataram um urso e posaram com o animal morto, só que nem imaginavam o que tinha atrás deles. Depois de tirarem a foto, aposto que não sorriram tanto assim ao verem o outro urso atrás deles. Tiveram é que sair correndo para evitarem ser destroçados porque, com certeza, o outro urso deveria estar furioso pelo que fizeram com o amigo dele. Não desejamos mal a ninguém, mas esses aí buscaram isso.
karma3

4. Esse homem estacionou em local proibido, interpondo seu carro no caminho entre um hidrante e o local onde era necessário seu uso. A consequência é clara: janelas quebradas e ir pensando onde melhor estacionar da próxima vez.
karma5

5. Ela quis fazer graça jogando a bola no menino enquanto alguém filmava. Ao lançar a bola, ela bateu nas costas do menino e voltou com a mesma força em sua cara, atirando-a no chão. Acho que ela não vai voltar a fazer brincadeirinhas desse tipo ou, pelo menos, terá um pouco mais de cuidado.
karma55

6. Esse cara quis ser engraçadinho e acabou no chão graças à impressionante manobra do menino da bandeja. Nunca vimos algo assim, esse menino com certeza tem o dom com a bandeja. Acho que o outro cara não volta a se meter com ele, sabendo o que pode lhe acontecer.
karma6

7. Por tentar molhar o cachorro, acabou se molhando inteiro e de que maneira! Se o cachorro falasse, com certeza diria: “quem mandou ser uma péssima pessoa comigo, humano”. Esse cara mereceu, já que o pobre animalzinho não tinha feito nada a ele.
karma7

8. Esse menino quis demonstrar sua força de Hércules e acabou recebendo uma boa “sinalada”na cara. Não voltará mais a se meter com placas de trânsito e muito menos as que têm o número 20, porque, pelo que comentam, elas são meio violentas.
karma8

9. Essa pomba recebeu o merecido por todas as vezes que ela fez cocô na cabeça de alguém. Mesmo no mundo animal, ninguém escapa da justiça do Carma. Não se esqueçam, não sejam malas sem alça, pois o Carma lhes devolverá tudo o que fizerem de mal!
karma9

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários

Recomendados Para Você: