Pastor traz para casa o filho de um estranho. Depois, sua esposa olha para baixo e vê algo IMPENSÁVEL…

Recentemente, dois irmãos foram encontrados completamente sujos e vestidos apenas com fraldas. Um deles tinha 7 meses e o outro dois anos. Eles eram filhos de pessoas sem-abrigo e estavam a viver em tendas na floresta. Um Pastor religioso chamado Ronnie Stewart, e a mulher Krystal, ouviram falar dos meninos e aperceberam-se que eles eram filhos de uma família que costumava ir comer sopa à igreja.
pastor-filho1
“Na sexta-feira, 6 novembro, estivemos a trabalhar o dia todo na igreja, e eu não pude deixar de notar um pequeno rosto de uma criança olhando para nós através das portas de vidro (…) Reconheci os pais, que tinham participado no programa de alimentação por algumas semanas. A família (…) acampou sob o toldo da igreja durante todo o dia”.

“Os nossos corações partiram quando percebemos que, naquela noite, uma grande tempestade se aproximava”. “Começamos a imaginar as noites dos meninos que, ao contrário de nós, não iriam para uma casa quente e seca”.

Apesar de já terem três filhos, eles não podiam deixar aquelas crianças na rua. Foi aí que Krystal teve uma ideia: “Perguntei ao meu marido, ‘Já que os pais tão drogados e se recusam a ir para um abrigo, vamos perguntar se eles querem que levemos os bebês a casa para um banho quente e cama por uma noite?”.
pastor-filho2
Eles convenceram os pais e levaram os meninos para casa. Quando chegaram, Krystal se apercebeu que a situação era pior do que pensavam: as crianças estavam cheias de picadas de insetos e a pele dos pés estava a cair. Depois daquela noite, eles devolveram os rapazes à família.
pastor-filho3
Mas no domingo seguinte, os sem-abrigo abordaram Ronnie e Krystal e fizeram uma emocionante pergunta…

“Estávamos a sair da igreja, no domingo de manhã, e fomos abordados pela família e por um assistente social no parque de estacionamento. Eles nos disseram que depois de serem investigados, a assistente social determinou que as crianças seriam imediatamente retiradas dos pais”.

“Eles perguntaram se podíamos abrigar temporariamente as crianças para evitar que eles fossem para um orfanato e precisavam de uma resposta imediata”.
pastor-filho4
Apesar de tudo ter acontecido tão rapidamente, o casal aceitou, dizendo que foi Deus quem pôs aqueles meninos em suas vidas.

Mais tarde, eles decidiram adotar definitivamente os rapazes. Agora os meninos não só têm uma casa, como uma família que lhes ama!
pastor-filho6
Compartilhe esta bela história com os seus amigos e familiares!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários