Eles a encontraram presa em uma armadilha mortal e ofegando muito. Quando tentaram removê-la, eles viram algo terrível!

Voluntários de um abrigo de animais na Índia recentemente descobriram algo surpreendente dentro de um barril de metal. Quando olharam dentro dele, eles viram um vulto coberto de piche. Ao olharem mais de perto, eles perceberam que era uma cadela. Estava claro que a pobrezinha tinha ficado presa ali por dias. O calor corporal do animal tinha claramente amolecido o piche, o que o fez grudar em seu pelo.

Agora ela estava presa, desidratada e ofegando muito. A equipe de resgate cortou o metal, mas ainda assim não conseguiu retirá-la.

Não vendo outra opção, eles finalmente decidiram levá-la com o resto do barril para o centro de resgate, onde começaram a massageá-la com óleo vegetal para remover o piche.

Três longas horas depois, a cadela finalmente pode ficar em pé. O piche tinha queimado sua pele e era doloroso só de olhar para ela.

Eles lhe deram água para reidratá-la e providenciaram um lugar seguro para que ela pudesse se recuperar.

Eles lhe deram o nome de “Asha“, que significa “esperança” em hindi. Era um nome que combinava bastante, já que, apesar da situação desesperadora na qual estava literalmente presa, ela não desistiu hora nenhuma.

Veja o vídeo que documenta o progresso de Asha (em inglês):

Que transformação extraordinária! Asha é claramente uma cadela adorável e de boa natureza.

Se você quiser apoiar o trabalho da organização, aqui está o link. Graças a amantes dos animais como estes voluntários, animais doces, porém vulneráveis, como Asha, têm uma segunda chance.

Via: Não Acredito

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários