Filho convida a mãe para a festa de formatura. Chegando lá, ela teve a maior surpresa da sua vida…

Teresa Funk acha que está indo para festa de formatura de seu filho. Mas está prestes a receber a maior surpresa de sua vida. Há tanto amor, choque e lágrimas de alegria em seu rosto, que é impossível não chorar com ela. Ela caminha até o gramado da frente e imediatamente seu filho diz a notícia. Esta não é uma festa de formatura, este é o seu voto de renovação. É o 25º aniversário de casamento, de Teresa e seu marido, Darrell.

Entregam a ela um buquê de flores, e imediatamente ela começa a chorar. Seu filho oficia o casamento, assim como ele foi planejado, família e amigos estão lá para testemunhar e comemorar os 25 anos – e esperamos mais 25 – de amor e devoção.

A festa de formatura pode ter sido divertida, mas tenho a sensação de que este foi um marco ainda mais maravilhoso de comemorar. É preciso muito para planejar uma festa surpresa, agora imagine planejar um casamento? É bastante claro que Teresa e Darrell tiveram um casamento incrível para seu filho estar disposto a fazer isso eles.

Que momento emocional, por favor COMPARTILHE se você acha que isso é uma surpresa verdadeiramente incrível!

Via: Histórias com Valor

DEIXE SEU COMENTÁRIO

comentários